ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador vai à troca de comando do DOF e inaugura obra em Caarapó

Wendell Reis | 27/10/2011 08:19

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda no interior do Estado nesta quinta-feira (27). Pela manhã, às 10h30, Puccinelli participa da cerimônia de troca de comando do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados. Na ocasião, o comando do DOF será transferido do coronel Joel Martins dos Santos para o coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte.

No período da tarde, às 16 horas, Puccinelli inaugura o subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Caarapó. A obra a ser inaugurada na avenida 15 de novembro, esquina com a rua Tiradentes, está no cronograma de obras da agenda comemorativa dos 34 anos da criação do Estado.

O prédio tem cerca de 600 metros quadrados e contará com a atuação de 20 militares . As instalações contam com socorro básico, uma Unidade de Resgate, uma Unidade de Busca e Salvamento, uma Unidade de Combate a Incêndio e uma viatura administrativa, além de alojamento masculino e feminino e estacionamento.

O subgrupamento atenderá ainda os municípios de Laguna Carapã e Juti, abrangendo mais de 30 mil beneficiados. O Governo do Estado investiu R$ 1 milhão na obra. Atualmente, o atendimento nos municípios citados é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. A mudança fará com que o socorro seja mais ágil nos municípios.

Nos siga no Google Notícias