ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador visita bairro Tiradentes e entrega selos de qualidade

Wendell Reis | 20/12/2011 09:00

O governador André Puccinelli (PMDB) tem dois compromissos públicos agendados para esta terça-feira (20). Às 8 horas, o governador faz uma visita ao bairro Tiradentes, com o objetivo de conversar com moradores para saber a opinião sobre a operação realizada pela Polícia Militar para acabar com a criminalidade no bairro, bastante atingido pelo tráfico de drogas. A visita deve começar próximo ao Memorial de Cultura Indígena.

Às 9 horas o governador participa da cerimônia de entrega de selos de qualidade do programa “Viagem Feliz”. A solenidade acontece no gabinete do governador. Na ocasião também será comemorado o aniversário de 10 anos da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

O selo de qualidade é concedido aos empresários que apresentaram alto nível de qualidade, segurança e conforto nos serviços e atendimentos ofertados aos seus passageiros. A capacitação começou em 17 de outubro e terminou no mês de novembro .

As empresas tiveram que se comprometer a participar dos treinamentos agendados pela Agepan, com plena assiduidade dos seus funcionários, evidenciado pela frequência de 100% nos cursos, comprovada mediante lista de presença. O programa prevê um prazo de acompanhamento de dois anos depois da implantação.

Nos siga no Google Notícias