ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador visita Hospital Regional e pode empossar secretários

Kleber Clajus | 12/01/2015 08:10
Governador deve visitar Hospital Regional, a partir das 13h30, acompanhado de secretários (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Governador deve visitar Hospital Regional, a partir das 13h30, acompanhado de secretários (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve visitar, nesta segunda-feira (12), o Hospital Regional, além anunciar a posse de secretários de Habitação e Produção e Agricultura Familiar.

No Hospital Regional, a partir das 13h30, Reinaldo dá sequência ao roteiro de visitas às secretarias, órgãos e fundações estaduais. Ele será acompanhado pelo secretário de Saúde, Nelson Tavares, do diretor do hospital, Justiniano Barbosa Vavas, e de representantes do CRM (Conselho Regional de Medicina), além de outras autoridades.

O objetivo da visita é acompanhar a rotina de atendimento do hospital, além de inspecionar suas instalações compostas por 248 leitos para atendimento de especialidades como cirurgia clínica, obstetrícia e pediatria, assim como do pronto atendimento médico que possui 77 leitos de observação.

Em relação aos secretários, Maria do Carmo Avesani ainda deve ser empossada na Secretaria de Estado de Habitação, após período de férias. Em sua ausência, a pasta foi comandada de forma interina pelo secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Na Secretaria de Produção e Agricultura Familiar há expectativa de confirmação do novo titular, uma vez que o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, acumula o cargo após duas recusas, sendo elas do ex-presidente da Famasul, Ademar da Silva Júnior, e do deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B).

Já na Polícia Militar, o tucano pretende empossar o novo comandante, coronel Deusdete Oliveira. Outra meta é preencher as vagas de diretor-presidente da Fundesporte, tendo como favorito o ex-prefeito de Paranhos, Dirceu Bertoni, assim como a nomear de Rudel Trindade Júnior para o comando da MSGás e Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Nos siga no Google Notícias