ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador vistoria obras e inaugura moradias em Amambai e Iguatemi

Leonardo Rocha | 18/10/2013 07:51
Governador vistoria obras e inaugura conjuntos habitacionais no interior (Foto: Arquivo)
Governador vistoria obras e inaugura conjuntos habitacionais no interior (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá cumprir agenda hoje no interior do Estado. Ele começa suas atividades em Amambai por volta das 8h com inauguração de conjunto habitacional, vistoria de obras e entrega de documento. A tarde irá para o município de Iguatemi.

Em Amambai, Puccinelli inicia suas ações na Escola Estadual Felipe de Brum, a unidade irá receber laboratórios profissionalizantes. A partir das 8h30 ele irá vistoriar as obras da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

O governador segue para Aldeia Amambai, na Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, onde entrega documentação civil para os indígenas e veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município. Às 10h30 encerra suas atividades na cidade com a entrega de 29 unidades habitacionais na Vila Mangay, além de autorizar a construção do escritório de atendimento da Sanesul.

No período da tarde, por volta das 14h30, Puccinelli visita obra de pavimentação da rodovia MS-180 que liga o município de Iguatemi a Juti. Depois ele irá vistoriar os serviços de recapeamento da MS-295, da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município, além da construção de 120 unidades habitacionais localizado no loteamento Waloszek Konrad.

André termina suas ações com uma reunião com famílias que foram beneficiadas pelo programa habitacional e com a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, que foi implantada com recursos da Sanesul e Funasa, no valor de R$ 4,1 milhões.

Nos siga no Google Notícias