ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador vota e ressalta confiança na vitória de Rose Modesto

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha | 30/10/2016 11:13
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. (Foto: Fernando Antunes)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. (Foto: Fernando Antunes)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou na manhã deste domingo (30) na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, no bairro Jardins dos Estados. Ele chegou acompanhado da candidata à prefeitura pelo seu partido, Rose Modesto. Ele disse estar confiante na vitória da sua candidata.

Azambuja fez questão de ressaltar que Rose Modesto começou campanha com "apenas um dígito" nas intenções de voto, e depois cresceu para dois dígitos,no fim do primeiro turno e, nesta reta final, está em disputa acirrada com o adversário, Marquinhos Trad (PSD).

O governador também destacou que, independente de quem vencer a eleição, ele vai buscar ter harmonia com o vencedor.

"Independente do prefeito que vier eu terei uma boa relação com ele, assim como tenho com os outros 79 municípios. Tive uma ampla votação na Capital em 2014. O prefeito eleito tem que transformar as propostas em realidade para melhorar a vida das pessoas", afirmou Reinaldo.

Ao ser questionado sobre sua participação durante a campanha, Reinaldo disse que o papel dele era de defender o governo dos ataques que recebia, pois foi muito citado durante os debates. Além disso, destaca o crescimento do partido nas eleições deste ano.

"A eleição para o PSDB foi muita boa no Estado e o desempenho da Rose foi crescente desde o iníco da campanha. Ela fez propostas e fez a defesa do governo. Estou tranquilo em relação às criticas e a gestão que venho fazendo", ressaltou Reinaldo.

Nos siga no Google Notícias