ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governo antecipa e servidor estadual receberá 13º no dia 14 de dezembro

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 01/12/2012 09:26
Governador anunciou hoje o adiantamento do 13º salário dos servidores (Foto: Pedro Peralta)
Governador anunciou hoje o adiantamento do 13º salário dos servidores (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli anunciou na manhã deste sábado (1) que o pagamento do 13º salário dos cerca de 66 mil servidores estaduais será no dia 14 dezembro, e não mais dia 21, como era esperado.

De acordo com Puccinelli, a mudança foi um pedido da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para que movimento nos estabelecimentos comerciais cresça no período de Natal. A estimativa é que R$ 181,1 milhões sejam gastos para o pagamento dos servidores.

Puccinelli lança hoje, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, a operação policial “Natal Feliz Cidade”, ação que visa garantir a segurança dos consumidores durante as compras e as festas de fim de ano.

O evento conta ainda com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Conselho Comunitário de Segurança da Área Central.

Ao todo serão 200 policiais que farão a segurança neste período em diversos pontos da cidade.

O trabalho será feito a pé, montado, em viaturas de quatro e duas rodas, em ponto fixo com a Base Comunitária Móvel e com blitze relâmpagos.

Nos siga no Google Notícias