ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governo da Áustria quer estreitar relações com o Estado

Redação | 11/02/2008 16:07

O governo da República da Áustria tem interesse em estreitar as relações com Mato Grosso do Sul, segundo informou nesta segunda-feira (11 de fevereiro) o cônsul austríaco no Brasil, Werner Brandstetter, que realiza visita protocolar a Mato Grosso do Sul. Ele foi recebido hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) no Parque dos Poderes, ao lado do cônsul para Assuntos Comerciais da Áustria, Peter Athanasiadis.

Conforme a assessoria do governo, o diplomata informou ter feito questão de incluir Mato Grosso do Sul entre os primeiros Estados a serem visitados. Durante a conversa com Puccinelli, Brandstetter narrou que a Áustria tem interesses nos produtos agropecuários brasileiros, em especial a carne e os grãos de Mato Grosso do Sul.

Ele também disse acreditar que as relações comerciais podem ser ampliadas, uma vez que considera os produtos locais de qualidade e crê que a Áustria tem muito a oferecer ao Estado no campo da tecnologia. Puccinelli, por sua vez, afirmou que Mato Grosso do Sul também tem a oferecer e está aberto para investimentos, incluindo incentivos fiscais.

Cobrança

Nos siga no Google Notícias