ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governo dá prazo para servidor cedido se apresentar

Redação | 30/11/2010 08:48

Os servidores estaduais cedidos a outros Poderes, órgãos e entidades federais deverão se apresentar ao órgão de origem até o dia 17 de dezembro.

A determinação consta em decreto do governador André Puccinelli (PMDB), que em janeiro inicia o segundo mandato à frente do governo.

A não apresentação do servidor, no prazo previsto implicará na suspensão de sua remuneração. Com a medida, será feito um levantamento sobre o número de cedidos e o interesse dos órgãos e servidores sobre a cedência.

Caberá ao órgão ou à entidade de origem do servidor estadual encaminhar à Secretaria de Estado de Administração até o dia 10 de janeiro de 2011 a relação nominal dos servidores, que por interesse próprio, do órgão ou da entidade cessionária, não terão renovada a cedência para o próximo exercício. Deverá ser especificada a data de seu retorno,a lotação e a unidade de exercício.

Por diversas vezes o Campo Grande News tentou obter o número de quantos servidores públicos estaduais foram cedido, porém não obteve sucesso.

Nos siga no Google Notícias