ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governo entrega casas e participa de campanha na Assomasul

Leonardo Rocha | 10/08/2015 07:50
Reinaldo vai entregar casas no bairro Caiobá e ainda participa de campanha com os prefeitos (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo vai entregar casas no bairro Caiobá e ainda participa de campanha com os prefeitos (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começa sua agenda nesta segunda-feira (10), a partir das 9h, com a entrega de 688 unidades habitacionais no Residencial Celina Jallad, que fica no bairro Caiobá II. Este evento terá a participação do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Esta obra teve início em 2012, sendo que das 1.498 unidades, 688 serão entregues hoje, em um total de quatro blocos, que custaram R$ 41.660.054,02, sendo R$ 2.695.654,02 por parte do Governo do Estado.

Depois, a partir das 11h, o governador participa do lançamento do movimento de Paralisação dos prefeitos da Assomasul, assim como a campanha de conscientização da população sobre a crise que tem atingido os municípios.

A intenção é orientar a população sobre a situação financeira, além de cobrar do Governo Federal a liberação de recursos para obras que estão paradas. O evento será na sede da Assomasul e deve contar com a maioria dos prefeitos do Estado.

No período da tarde, por volta das 16h, Reinaldo inaugura a nova sede do Cepol (Centro Especializado da Polícia Civil), que abriga diversas delegacias especializadas em Campo Grande e passa a funcionar em nova estrutura. O local fica na Avenida Soldado PM Reinaldo de Andrade, ao lado da Sehab, saída para Três Lagoas. 

Nos siga no Google Notícias