ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governo inicia entrega de prêmios a alunos da Rede Estadual

Wendell Reis | 10/05/2012 08:00

O governador André Puccinelli (PMDB) inicia nesta quinta-feira (10) a entrega de prêmios do programa Escola para o Sucesso. Durante o evento, que acontece a partir das 9 horas, no Parque Jaques da Luz, serão entregues prêmios aos melhores alunos de cada ano do ensino fundamental, médio e educação de jovens e adultos.

O Governo deve entregar 4.910 tablets aos melhores alunos, 4.910 Netbooks aos segundo colocados e 4.910 bicicletas para quem ficar em terceiro lugar de cada sala. No total, serão entregues 14.730 prêmios.

O Estado possui 364 escolas estaduais e cerca de 290 mil alunos. Os prêmios levam em consideração o desempenho escolar, baseado nas avaliações bimestrais e assiduidade às aulas. Na primeira edição, em 2011, o prêmio era destinado apenas aos primeiros colocados.

O governador realiza a segunda cerimônia de entrega a partir das 14 horas, no Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho. Amanhã (11), também às 9 horas, o governador realiza a entrega no Parque Tarcila do Amaral, no bairro Vida Nova.

Nos siga no Google Notícias