ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Gravações da operação "Sangue Frio" vão embasar acareação na CPI da Saúde

Jéssica Benitez | 02/07/2013 08:19

A CPI da Saúde instalada na Câmara Municipal de Campo Grande deve pegar ainda hoje as gravações referentes à operação “Sangue Frio”, realizada pela Polícia Federal. As escutas serão determinantes para o resultado final do trabalho de investigação por parte dos parlamentares.

Conforme o presidente da comissão, vereador Flávio César (PTdoB), o material será analisado o mais rápido possível e deve servir para embasar a acareação de amanhã entre o ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Célia Correa e da física médica do serviço de radioterapia do HU, Regina Borges Prestes César.

A solicitação das gravações foi feita ao juiz da 5ª Vara Federal, Dalton Igor, na quarta-feira da semana passada. Na ocasião os vereadores pediram celeridade ao magistrado e foram atendidos. Ontem de manhã o aval judicial chegou à Casa de Leis. Hoje à tarde a comissão deve se reunir para ouvir novamente os depoimentos dos três participantes da acareação.

Nos siga no Google Notícias