ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Grupo de Artuzi assume comando do PDT em Dourados

Redação | 22/08/2009 09:34

Após uma década sob intervenção do diretório estadual, sendo comandado nesse período por comissões provisórias, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Dourados realiza eleição neste sábado. A convenção que tem chapa única inscrita para os cargos do diretório municipal e da executiva, começou às 8h, na Câmara de Vereadores. Pelo menos 700 filiados devem votar até às 11h.

Nenhum integrante da direção estadual pedetista está presente. Segundo os pedetistas douradenses, os caciques do PDT ficaram em Campo Grande para resolver a divergência que marcou ontem a eleição do partido na capital.

Todos os cargos da executiva em Dourados serão ocupados por partidários do prefeito Ari Artuzi (PDT). O grupo de Artuzi já havia assumido o controle do partido em junho, durante a posse do vereador Edvaldo Moreira na presidência da comissão provisória. Moreira encabeça a chapa única inscrita para a eleição de hoje.

Além de Edvaldo, a nova direção que comandará o partido por dois anos tem o líder de Artuzi na Câmara, Junior Teixeira, como primeiro vice-presidente. O prefeito Ari Artuzi é o segundo vice-presidente, Francisco Saraiva assume a secretaria, Darci Caldo é o secretário-adjunto é a tesouraria fica com o secretário municipal de Governo, Alziro Moreno. O vereador Aurélio Bonatto continua como líder da bancada do PDT na Câmara.

Nos siga no Google Notícias