ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Grupo do PT fará reunião para união de Zeca e Delcídio

Redação | 31/05/2009 19:55

Um grupo criado pelo Diretório Regional do PT em Mato Grosso do Sul, tendo como intermediador o deputado federal Antonio Carlos Biffi, irá se reunir nesta semana, entre quinta e sexta, para 'tapar' arestas que ainda existem entre grupos do senador Delcídio Amaral e do ex-governador Zeca do PT.

Conforme Biffi, o grupo defende uma posição de entendimento entre Zeca e Delcídio e quer traçar planos concisos para 2010, quando acontecem as eleições estaduais. "Portanto, não é motivo para a eleição do diretório, que acontece em novembro, estar enfraquecendo a busca dos interesses para o ano que vem".

O grupo quer fechar de uma vez por todas os nomes para as candidaturas de governador e senador para o ano que vem. Biffi frisa que os nomes de Zeca e Delcídio são os de consenso até o momento, mas precisam ser definidos.

O deputado federal Antonio Carlos acenou para possibilidade de apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT. Ele disse que a mesma posição foi repassada ao senador Delcídio do Amaral, em reunião com lideranças do PT de Miranda, na Câmara de Vereadores do município.

Ainda de acordo com o deputado federal, discussões em torno da bancada de deputados estaduais e candidatura da ministra Dilma Rousseff estão na pauta de reunião do grupo. Sobre a eleição do diretório regional de MS, o nome de Amarildo é o defendido pelo grupo.

"

Nos siga no Google Notícias