ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Guerreiro diz que estará ao lado do Governo por trabalho humanizado

Deputado estadual foi eleito prefeito de Três Lagoas

Guilherme Henri | 02/10/2016 20:39
Ângelo Guerreiro com aliados durante apuração dos votos em Três Lagoas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ângelo Guerreiro com aliados durante apuração dos votos em Três Lagoas (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ângelo Guerreiro (PSDB) afirma que irá caminhar junto com o Governo do Estado para fazer um trabalho humanizado em Três Lagoas. O deputado estadual foi eleito prefeito da Cidade das Águas, neste domingo (2) com 59,11% dos votos válidos e em seu primeiro discurso diz que suas prioridades serão: obras de drenagem, abastecer os postos de saúde com remédios e buscar parcerias para construir mais creches.

O discurso foi feito durante a carreata da vitória que percorreu as principais ruas da cidade, como por exemplo, a avenida Rosário Congro, onde também foi realizada a concentração do comitê do candidato.

Por meio de sua assessoria de comunicação o novo prefeito diz que quer caminhar nos bairros e saber em loco os reais problemas e necessidades da população. "Sem o apoio do Governo do Estado talvez eu nem teria concorrido ao cargo", revela.

A mesma fonte ainda ressalta que o que irá contribuir para o trabalho de Guerreiro em Três Lagoas será o apoio que ele terá na Câmara de Vereadores, uma vez que 13 dos 17 eleitos são de partidos coligados ao dele.

Questionado sobre se já existem nomes das pessoas que devem fazer parte da equipe de transição de governo e também do secretariado, o novo prefeito afirma que ainda é cedo, porém adianta que já possuí alguns nomes em mente.

No município o segundo colocado foi Jorge Martinho que teve 34,79% seguido por Idevaldo Claudino com 5,33% e Paulinho (PHS) que somou apenas 0,78% dos votos.

Nos siga no Google Notícias