ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Igreja Católica promove debate entre os candidatos a governador

Edivaldo Bitencourt | 15/09/2014 15:14
Dom Dimas elaborou perguntas que serão respondidas pelos candidatos a governador (Foto: Marcos Ermínio/arquivo)
Dom Dimas elaborou perguntas que serão respondidas pelos candidatos a governador (Foto: Marcos Ermínio/arquivo)

A Arquidiocese de Campo Grande vai promover, a partir das 20h30 de quinta-feira (18), debate entre os seis candidatos a governador de Mato Grosso do Sul. O objetivo é abordar as propostas a partir dos interesses da Igreja Católica. Nesta terça-feira, os presidenciáveis participam de debate em Aparecida (SP).

Vão participar do debate os candidatos a governador Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU).

O encontro vai acontecer no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e será transmitido ao vivo pela TV e Rádio Imaculada, pela TV Assembleia e pela Rádio Coração de Dourados.

As perguntas serão formuladas pelo arcebispo Dom Dimas Lara Barobsa e de vários setores da igreja, que tem pastorais da Criança, da Saúde, da Família, entre outros.

Segundo a assessoria da Arquidiocese, os temas abordados serão: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros.

Nos siga no Google Notícias