ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Incidente no trânsito envolve governador durante campanha do PMDB

Ludyney Moura | 23/08/2014 10:43
Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)
Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) marcou o evento de campanha do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, na manhã deste sábado (23), na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube. Um motorista não gostou de ter sido abordado pelo Chefe do Executivo Estadual.

Desde cedo no evento de adesivagem de veículos em prol de Nelsinho e da candidato peemedebista ao Senado, Simone Tebet, Puccinelli chegou animado para fazer campanha. Misturado ao grande número de apoiadores da coligação, o governador abordava os motoristas que desciam a avenida sentido centro da cidade.

Ao abordar um dos motoristas, que não foi identificado, Puccinelli solicitou, na lateral do veículo, permissão para adesivar o carro. O cidadão abordado não gostou do fato do governador ter encostado em seu veículo ao fazer a solicitação, e uma rápida discussão aconteceu entre os dois.

Puccinelli tentou dar fim ao imbróglio estendendo a mão ao motorista, que ainda indignado pelo congestionamento formado no local, fechou rapidamente os vidros de seu carro, sem cumprimentar André e saiu cantando pneus e furando o sinal vermelho da Afonso Pena com a rua Pedro Celestino.

Apesar do incidente, André Puccinelli ainda permaneceu algum tempo em meio aos apoiadores de Nelsinho e Simone na concentração da campanha.

Nos siga no Google Notícias