ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Indefinido, PSB fará reuniões nesta semana para decidir aliança na Capital

Wendell Reis | 10/04/2012 14:54
Carlão afirma que o PSB ainda não recebeu convite do PMDB
Carlão afirma que o PSB ainda não recebeu convite do PMDB

O vereador Carlos Borges, mais conhecido como “Carlão”, está novamente no comando do PSB em Campo Grande. À frente do diretório municipal, ele fará importantes reuniões nesta semana para definir o futuro do partido nas eleições em outubro de 2012.

Carlão revela que o partido se reúne na quinta-feira (12) com o pré-candidato do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, e no fim de semana com o pré-candidato do PT, deputado federal Vander Loubet. Carlão revela que já foi procurado por vários, partidos, com exceção do PMDB, mas ainda aguarda o convite.

O vereador explica que só deve tomar uma decisão depois que ouvir todo mundo e analisar qual a melhor decisão para o partido. “Hoje ainda não definimos com quem vamos ficar, até porque não falamos com o Giroto (deputado federal Edson Giroto/PMDB), Nelsinho (prefeito Nelson Trad Filho) e André (governador André Puccinelli/PMDB). Sem falar com todos é prematuro”.

Carlão assegura que a decisão sairá de reuniões entre a executiva municipal e os pré-candidatos, para que eles também possam auxiliar no caminho. Segundo o vereador, a decisão sobre apoio não sofrerá ingerência do diretório estadual. O PSB tem 40 pré-candidatos a vereador, sendo oito mulheres. Destes, Carlão avalia que 10 possui grande densidade eleitoral. Entre os partidos que não terão candidato, o PSB é um dos com mais tempo na propaganda eleitoral, com 1min19s53.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14) o PSB realiza um grande evento em Dourados, com a participação do Secretário Geral do partido, Carlos Siqueira, e com o senador Rodrigo Rollemberg. O evento tem o objetivo de falar sobre os critérios do partido na eleição em outubro e de lançar a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito, Murilo Zauith (PSB).

Nos siga no Google Notícias