ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Índio cita pesquisa em que Serra está à frente de Dilma

Redação | 22/10/2010 17:45

O deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), acabou de desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e disse que o instituto de pesquisas contratado pela campanha do tucano confirma a eleição dele.

Quando desembarcou no aeroporto, o democrata foi recepcionado pelos governadores André Puccinelli (PMDB) e Geraldo Alckmin (PSDB), de São Paulo, pelo deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM), senadora Marisa Serrano (PSDB), pelo presidente do Diretório Regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, e por outras lideranças políticas.

Ele aproveitou o momento para dizer que a campanha de Serra está sofrendo agressões de um partido que está para perder, se referindo ao PT de Dilma Rousseff. "Temos pesquisas internas em que o Serra não está perdendo, ele está na frente. Nosso instituto acertou no primeiro turno".

Sobre a metodologia de pesquisa utilizada pelo instituto contratado pela campanha de Serra, Índio explicou que "o nosso é diferente, pois desmente esses que mostram Dilma à frente de Serra com grande diferença".

Propostas - O deputado Índio da Costa também ressaltou que um dos principais projetos de Serra é aprovar a Emenda 29, que destina repasses para a Saúde. "Também estamos repensando o FPM (Fundo de Participação dos Municípios)".

Logo mais começa o grande evento pró-Serra na Capital, que será realizado na Associação Nipo-Brasileira.

Nos siga no Google Notícias