ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Interino assume Semadur até definição de novo secretário

Francisco Júnior e Josemil Arruda | 05/04/2014 11:10

Com a exoneração de Cézar Antônio Gonçalves Afonso (PP) da chefia da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico), o servidor Marcos Rondon foi escolhido interinamente para comandar a pasta até definição de um novo nome.

A informação é de Cézar Antônio, que deixou a secretária para concorrer a uma vaga de deputado federal na próxima eleição. Ele ficou apenas 21 dias no comando da Semadur.

O vereador Flávio César pode assumir a secretária desde que o PTdoB concorde com a escolha, após um acordo da direção do partido com o prefeito. Porém, o partido não quer indicar um parlamentar para vaga.

Mas, caso isso ocorra, o médico Eduardo Cury, primeiro suplente de Flávio César, assume a vaga na Câmara, explicou César Antônio.

Como relação à candidatura a deputado federal. Ele afirma que foi incumbido a concorrer a vaga na Câmara Federal depois que o Olarte assumiu, já que anteriormente era ele quem disputaria a eleição. “O que havia certo era que Olarte, quando vice-prefeito, seria candidato a deputado federal, mas como assumiu a prefeitura ficou para mim a missão. Como tenho grande participação na organização do partido, caiu essa missão para eu representar o partido”, explicou.

Nos siga no Google Notícias