ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Interventor monta conselho e diz que vai mandar mesmo

Redação | 24/09/2009 16:04

Chamado de "Rainha da Inglaterra" pelo deputado estadual Ary Rigo, o interventor João Leite Schimidt disse, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no diretório estadual, em Campo Grande, que como representante do diretório nacional irá mandar de fato no partido em Mato Grosso do Sul e sem medo de tomar medidas polêmicas.

"Eu já disse que vou governar e que vou reinar", acrescentou.

A primeira decisão de Schimidt já foi feita: montar um conselho que futuramente será a comissão que vai dirigir o partido. O conselho terá além de Schimidt, o deputado federal Dagoberto Nogueira; Donizete Aparecido da Silva; Ivan Honorato de Souza; o ex-prefeito de Aquidauana, Luiz Felipe Orro; o presidente do partido em Paranaíba, Deoclésio Pereira de Souza; o ex-deputado federal Oscar Goldoni, de Ponta Porã; a professora Leocásia Petre Leme; Aurélio Bonatto e os vereadores de Dourados Humberto Teixeira Junior e Frankling Mashua.

Schimidt disse ainda que irá homologar a eleição feita na varanda do partido e que escolheu o vereador Paulo Pedra como presidente do diretório de Campo Grande.

A eleição, que virou um ato político com direito a Schimidt, o ex-governador Zeca do PT e o deputado federal Dagoberto Nogueira fazendo discursos de união nas eleições de 2010 - ocorreu na época à revelia da Executiva, que havia decidido adiar a convenção. Segundo o interventor, no lugar de desistentes serão colocados os suplentes.

Nos siga no Google Notícias