ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Janela fortalece PSDB, mas foco agora é na gestão, diz Reinaldo sobre filiações

Waldemar Gonçalves e Fernanda Yafusso | 03/03/2016 17:11
Governador chega para ato político do PSDB, nesta quinta (Foto: Fernando Antunes)
Governador chega para ato político do PSDB, nesta quinta (Foto: Fernando Antunes)
Vereadores e deputado que chegam ao PSDB, ao lado de lideranças tucanas (Foto: Fernando Antunes)
Vereadores e deputado que chegam ao PSDB, ao lado de lideranças tucanas (Foto: Fernando Antunes)

O auditório do Grand Park Hotel, em Campo Grande, está lotado no fim da tarde desta quinta-feira (3). A ocasião marca a chegada de lideranças políticas ao PSDB, partido do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, entre elas o deputado federal Maurício Picarelli, a esposa dele, vereadora Magali Picarelli, ambos de saída do PMDB, e a deputada estadual Mara Caseiro e o vereador Flávio César, que deixam o PMB e PT do B, respectivamente.

“Esta janela partidária possibilita uma grande movimentação das lideranças e a liberdade de elas escolherem seus caminhos políticos, fortalecendo o partido na Capital e no interior”, resumiu Reinaldo ao chegar a o local, pouco depois das 17h.

Além disso, o governador reforça o discurso de que, apesar de ser ano eleitoral, o foco dos políticos no momento precisa ser a administração pública. “Qualquer reeleição precisa estar vinculada a uma boa gestão. Ninguém vai ser candidato se não houver um mandato de entrega. As filiações não são pensando em reeleição”.

Para o deputado Maurício Picarelli, que deixa junto com a esposa o PMDB, o objetivo da mudança é buscar novos conhecimentos e horizontes políticos. “Tucano voa, então este é o momento para alçarmos voo”, comentou.

Nos siga no Google Notícias