ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Jefferson dará posse amanhã à nova direção do PTB em MS

Redação | 19/05/2008 10:31

O polêmico presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), chega amanhã a Campo Grande para dar posse à nova direção do partido em Mato Grosso do Sul.

Ele desembarca às 9h20 no Aeroporto Internacional de Campo Grande e segue para a Câmara Municipal onde às 10 horas concederá uma entrevista coletiva.

Ainda na Câmara, Jefferson oficializará os 13 novos membros da Executiva do partido em Mato Grosso do Sul, que terá como presidente Ivan Louzada. Conforme Ivan Louzada, Jefferson retorna ainda amanhã para o Rio de Janeiro.

Louzada ocupa o lugar de Antonio João Hugo Rodrigues que foi destituído do cargo pelo próprio Roberto Jefferson, que acusava o jornalista e empresário de trabalhar para um grupo político adversário liderado pelo ex-ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia (MG). Antônio João diz que nunca fez qualquer articulação para derrubar Jefferson.

Jefferson foi quem denunciou a existência de um mensalão no governo Lula, paga a deputados para votarem a favor de projetos de interesse do Poder Executivo. A declaração ocorreu após o escândalo de corrupção nos Correios, que estava sob comando do PTB, em que houve fraude a licitações e desvio de dinheiro público.

Nos siga no Google Notícias