ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Jerson crê estar “funcionando” articulação política de Chaves a favor de Bernal

Zemil Rocha | 30/11/2013 10:22
Para Jerson, Chaves está "reorganizando" relação de Bernal com a Câmara (Foto: arquivo)
Para Jerson, Chaves está "reorganizando" relação de Bernal com a Câmara (Foto: arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos, considera que o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, está efetivamente conseguindo encaminhar a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP) para a superação da crise política com a Câmara de Campo Grande. “Acho que está funcionando”, afirmou Jerson.

Cunhado de Pedro Chaves, Jerson tem ajudado o secretário. Nesta semana, ele intermediou o encontro de um dos principais críticos de Bernal, o vereador Paulo Siufi (PMDB), com Pedro Chaves em seu gabinete na Assembleia.

Para Jerson, o secretário Pedro Chaves está conseguindo remodelar as relações entre o Executivo e a Câmara de Campo Grande. “Estou à distância, mas acho que a figura do Pedro Chaves veio para colaborar com reorganização da relação entre Legislativo e Executivo. E a conciliação dos dois poderes é importante para Campo Grande”, disse. “Eu torço para isso”, acrescentou.

Na avaliação de Jerson, a crise política precisa ser superada para que a cidade volte a crescer e se desenvolver. “Com o desencontro de ideias Campo Grande ficou paralisada”, constatou o presidente da Assembleia. “O prefeito Vai ter como implantar o programa de governo e repartir com a Câmara os resultados e benefícios”, defendeu. “Diferenças partidárias têm de ficar de lado depois das eleições”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias