ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Jerson diz que aliança com PT ainda não está descartada

Leonardo Rocha | 04/09/2013 13:25
Deputado diz que não foi convidado para reunião que indicou Nelsinho ao governo (Foto: Divulgação)
Deputado diz que não foi convidado para reunião que indicou Nelsinho ao governo (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que a aliança do PMDB com o PT para 2014 ainda não foi descartada, apesar do anúncio do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) como pré-candidato do PMDB ao governo estadual.

“O governador me pediu que se mantivesse em silêncio em relação a esta questão, mas o próprio Nelsinho afirmou em uma entrevista que esta aliança (PT– PMDB) ainda não estava descartada, continuo defendendo esta idéia”, destacou ele.

Jerson ainda revelou que não foi convidado para participar da reunião que decidiu pela pré-candidatura de Nelsinho, apesar de fazer parte da executiva estadual. “Não fui convidado, esqueceram de me chamar, acho que quando chegou no meu nome o computador pifou e o convite não veio”, afirmou ele.

Em relação à ausência do vice-presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, o deputado destacou que deve ter acontecido o mesmo. “Acho que esqueceram de chamar o Esacheu também, o convite dele também não saiu” , indicou.

Jerson Domingos defende a aliança do PT com o PMDB com o apoio ao senador Delcídio do Amaral para o governo, já Esacheu Nascimento preferia a indicação da vice-governadora Simone Tebet a sucessão estadual.

Nos siga no Google Notícias