ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Jerson diz que cassação pode ocorrer por falta de maturidade de Bernal

Leonardo Rocha | 11/09/2013 12:25
Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)
Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que é possível a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), já que existe uma apuração de fatos dos vereadores e não existe nenhum diálogo da Câmara com o prefeito. O deputado destacou que falta “maturidade” e “bom senso” de Bernal na hora de administrar a cidade.

“A Câmara pode decidir sobre isto (cassação), mas seria muito ruim para cidade, este afastamento político de Bernal torna esta relação entre eles insustentável, falta maturidade e respeito do prefeito tanto com os vereadores como com a população”, afirmou ele.

Jerson destacou como presidente do legislativo estadual que a relação entre os poderes deve ser de harmonia, já que quem poderá ser prejudicada é a população. “Não há nada de positivo neste conflito, não existe equilíbrio nesta relação, algo deve ser feito”, ponderou.

Reunião- O deputado destacou que a melhor solução seria uma reunião fechada entre prefeito, vereadores e secretários para que haja um entendimento entre as partes. “Todos devem se reunir em uma sala fechada e colocar isto em ordem, a cidade está estagnada e parada temos que pensar no bem de Campo Grande”, apontou.

Nos siga no Google Notícias