ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Jerson diz que ficou triste com decisão de Simone abrir mão do Senado

Leonardo Rocha | 11/09/2013 14:30
Deputado diz que a não indicação de Simone pode desfalcar PMDB no Estado (Foto: Divulgação)
Deputado diz que a não indicação de Simone pode desfalcar PMDB no Estado (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, afirmou, nesta quarta-feira (11), que não concordou com a postura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) que “abriu mão” da sua indicação direta a disputa pelo Senado para que o pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) possa fazer as articulações políticas com outros partidos.

“Me estranha muito esta atitude da Simone de abrir mão da vaga e até me entristece, já que sou defensor de sua candidatura ao senado, acredito que esta ação poderá desfalcar as bases do PMDB no Estado”, afirmou o deputado.

De acordo com Jerson, ainda é prematuro fazer qualquer definição do cenário político, já que ainda existem apenas “pré-candidatos” e que a situação pode mudar. “Muita conversa ainda vai rolar, só saberemos quem vai concorrer mesmo depois das convenções”, destacou ele.

Defensor – Jerson é o principal defensor de uma aliança entre PMDB e PT para 2014. O deputado ainda quer que o seu partido apóie a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual. Ele alega que esta parceria seria a melhor opção para Mato Grosso do Sul e que hoje a população vota nos candidatos e não mais nos partidos.

Nos siga no Google Notícias