ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Jerson diz que se surpreendeu com a atuação dos novos deputados na Assembleia

Wendell Reis | 14/12/2011 14:22

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), declarou na manhã desta quarta-feira (14) que se surpreendeu com a atuação dos nove deputados que não estavam na legislatura passada, incluindo os deputados de primeiro mandato. Na avaliação de Jerson, ambos estavam preparados para assumir as vagas e com conhecimento da responsabilidade, assumindo o compromisso feito durante a campanha.

O deputado avalia que o ano na Assembleia Legislativa foi bastante produtivo, principalmente porque a Casa deixou o parlamento para ir ao encontro da sociedade, criando uma política diferenciada, participativa, que foi levada até o Executivo. Para Jerson, estas mudanças acabam contribuindo para a vida de toda a população, garantindo igualdade social.

Ao ser questionado sobre a fiscalização do cumprimento das leis aprovadas na Assembleia, Jerson declarou que a população deve estar satisfeita. Caso contrário, precisa procurar o parlamento e cobrar, uma vez que isso é direito do cidadão.

Jerson também garantiu que no dia 2 de janeiro fará o balanço das contas da Assembleia, para informar se houve sobra. O balanço é aguardado com grande expectativa, tendo em vista que a Prefeitura de Campo Grande espera os R$ 4 milhões a serem doados pela Assembleia Legislativa para a conclusão do Hospital do Trauma.

Nos siga no Google Notícias