ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Jerson Domingos diz que respeitará decisão sobre impasse de vaga no TCE

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha | 01/01/2015 18:41
Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)
Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), diz que irá respeitar a decisão da Justiça acerca do impasse envolvendo a ida do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para o TCE (Tribunal de Contas Estadual). O político foi indicado para assumir a vaga do conselheiro José Ricardo Cabral, cuja aposentadoria gerou controvérsias.

“Não vou criar um afastamento com os conselheiros por causa disso. Isso se trata de outra história. É preciso separar as coisas”, disse ao Campo Grande News.

Jerson, que deve ser empossado conselheiro no próximo dia 25 de janeiro, diz que estará à disposição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para o que for preciso para ajudá-lo.

“Todos os governadores, como presidentes do Legislativo, assumem uma função de muita responsabilidade. Você tem muitos desafios pela frente, mas eu conheço a personalidade do Reinaldo. Já foi prefeito de Maracaju, deputado estadual e federal. Sempre deu conta do recado com atuação de destaque. Tenho certeza que fará um ótimo governo”.

Nos siga no Google Notícias