ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Jocelito Krug encabeça chapa que deve ser o consenso na Assomasul

Marta Ferreira e Fernanda França | 04/01/2011 10:05
Prefeito de Ivinhema, Renato Câmara, abriu mão de sua candidatura pelo consenso. (Foto: João Garrigó)
Prefeito de Ivinhema, Renato Câmara, abriu mão de sua candidatura pelo consenso. (Foto: João Garrigó)

A eleição para a nova diretoria da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), marcada para o dia 14 de janeiro, caminha para ocorrer sem disputa, com apenas uma chapa de consenso. Dois prefeitos do mesmo partido do governador André Puccinelli (PMDB) disputavam a indicação para encabeçar a chapa e o vencedor foi Jocelito Krug, de Chapadão do Sul.

Renato Câmara, de Ivinhema, o outro prefeito, vai ser primeiro-tesoureiro na chapa, segundo ele mesmo informou esta manhã, na Governadoria, onde Puccinelli recebe prefeitos para discutir os projetos do PAC II para Mato Grosso do Sul.

Segundo Câmara, uma reunião amanhã entre ele e Jocelito deve definir a composição da Chapa.

O atual presidente da Assomasul, o prefeito de Terenos, Beto Pereira (sem partido), já manifestou interesse em concorrer, mas sua candidatura ainda não está totalmente acertada. Para o prefeito de Ivinhema, existe a possibilidade de que ele também integre a chapa de consenso.

O PT, que tradicionalmente apresenta concorrente ao candidato apoiado pelo PMDB para a Assomasul, também não apresentou ainda um candidato.

Nos siga no Google Notícias