ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

José Dirceu convoca militância jovem para vitória em MS

Redação | 25/04/2010 12:11

O ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, esteve em Campo Grande neste domingo para conversar com os membros da Juventude Petista Sul-Mato-Grossense, em evento na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

Depois de adiar uma visita ao Estado, esta é o primeiro retorno depois da confirmação de Zeca do PT na disputa pelo governo.

Sobre o pleito de outubro em que André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT se enfrentam, José Dirceu afirmou que a eleição ainda não está ganha. "Vamos ganhar na campanha, no corpo a corpo", destacando os 36% que o ex-governador petista alcançou nas intenções de voto apuradas em pesquisa do Ibrape divulgada na semana passada. contra 54% de Puccinelli.

Sobre a chance do PMDB ainda apoiar Dilma Roussef em Mato Grosso do Sul, José Dirceu disse que "ouvir falar" que Puccinelli apoiará José Serra do PSBD, e minimizou os efeitos de um palanque apenas para a candidata do PT em MS, dizendo que o esforço do partido será para eleger Zeca no Estado, "pela força do nome e porque ele merece."

Dirceu reforçou em seu discurso que o envolvimento do jovem na política, seja em militância, como candidato e principalmente como eleitor, deve se dar cada vez mais cedo. "

Nos siga no Google Notícias