ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Juiz vai pedir auditoria em secretarias de Dourados

Redação | 04/09/2010 08:57

Há poucos minutos de sua posse como interventor da prefeitura de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha disse ao Campo Grande News que o primeiro passo a ser tomado será a instalação de auditorias em todas as secretarias municipais, no intuito de promover uma devassa em documentos e contratos a fim de apurar possíveis irregularidades.

Machado também relatou que pretende fazer um trabalho justo e competente enquanto estiver à frente da prefeitura, zelando pela transparência e que, se houver necessidade, pode vir a trocar toda a equipe do Poder Executivo.

O magistrado assume a prefeitura daqui a pouco, em cumprimento à decisão do desembargador João Carlos Brandes Garcia, que designou o juiz para assumir o comando da cidade em substituição ao prefeito Ari Artuzi (PDT), desde quarta-feira. Ele é acusado de ser o algoz de chefiar um esquema de fraude a licitações e desvio de dinheiro público.

O juiz teve de assumir pois os outros na linha de sucessão, o vice-prefeito Carlinhos Cantor e o presidente da Câmara de Vereadores, Sidlei Alves, também foram presos pela Operação Uragano, deflagrada pela PF (Polícia Federal).

Nos siga no Google Notícias