ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Julho chega ao fim e candidatos iniciam viagens ao interior do Estado

Ludyney Moura | 31/07/2014 07:30

O mês de julho chegou ao fim com a notícia de que o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) indeferiu o registro de candidatura de Alcides Bernal ao Senado, pelo Partido Progressista. Todavia, os candidatos mantém a rotina de poucas viagens, mas de reuniões de planejamento e gravações de programa eleitoral.

Nesta quinta-feira (31), o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) participa de reunião com empresários e grava programa eleitoral de TV pela manhã. À tarde, Nelsinho viaja para Ponta Porã, onde se reúne com lideranças políticas do município.

Outro que faz campanha no interior é o candidato do PSDB ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, que pela manhã se reúne com lideranças políticas e empresariais, visita indústrias e o comércio de Aparecida do Taboado. À tarde, o tucano permanece na região do Bolsão, e visita o município de Paranaíba, onde repete a agenda, e termina o dia em um leilão na cidade.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa o primeiro período do dia em compromissos profissionais. À tarde cumpre agenda interna. Evander Vendramini, candidato ao governo pelo Partido Progressista, se reúne com equipes de trabalho e voluntários de campanha, em Campo Grande.

O candidato da coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos” ao governo do estado, Delcídio do Amaral, nesta quinta-feira, 31 de julho, participa de reuniões com membros da coordenação de campanha e também com representantes dos movimentos sociais. O candidato do PSTU, professor Monje, passa o dia em discussão política com a militância do partido, e em visitas a profissionais da educação em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias