ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Junior Mochi diz que não é "surpresa" André permanecer no Governo

Alan Diógenes | 02/04/2014 21:20
Deputado afirma que essa decisão é definitiva. (Foto: Divulgação)
Deputado afirma que essa decisão é definitiva. (Foto: Divulgação)

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, afirmou que não estranhou o comunicado postado por André Puccinelli (PMDB), de que nao será mais candidato ao Senado. O comunicado oficial foi postado no Facebook nesta quarta-feira (02).

De acordo com Mochi, a notícia recebida no dia de hoje não “pegou” os peemedebistas de surpresa. “Nossa expectativa era de que ele não lançaria sua candidatura ao Senado e deixaria a vaga para a vice-governadora Simone Tebet (PMDB). Não foi surpresa, por que o André por várias vezes disse que não sairia ao Senado”, destacou.

Mochi afirmou que a dúvida quanto à candidatura de André ao Senado surgiu há 40 dias, quando o governador deixou transparecer que poderia participar da disputa.

Ele conta que se isso acontecesse, não veria nenhum problema, já que o governador é o nome mais forte do partido. “Não seria problema se ele saísse ao senado, por que ele é a maior liderança do PMDB, e nos representaria muito bem no Senado”, salientou.

Segundo o deputado, desde o ano passado, quando foi definida a pré-candidatura de Nelson Trad Filho (PMDB) ao Governo, também já tinha ficado definido a pré-candidatura de Simone Tebet ao Senado, por que a mesma sempre mostrou preferência pela vaga.

Mochi informou que os demais membros do partido irão apoiar a decisão de André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias