ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Justiça Eleitoral aceita impugnação de candidatos em Camapuã e Guia Lopes

Fabiano Arruda | 27/07/2012 11:58
TSE acata impugnação à candidatura do prefeito Jacomo Dagostin, que busca reeleição em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Divulgação)
TSE acata impugnação à candidatura do prefeito Jacomo Dagostin, que busca reeleição em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Divulgação)

A Justiça Eleitoral acatou o pedido de impugnação de Andrea Miranda (PTB) e Jacomo Dagostin (PMDB), candidatos a prefeito em Camapuã e Guia Lopes da Laguna, respectivamente. No caso de Jacomo, a chapa foi indeferida devido à impugnação da candidatura do vice, Ney Marçal (PT).

O peemedebista é o atual chefe do Executivo Municipal e busca reeleição.

As informações constam no sistema de registro de candidatura do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conforme atualização na manhã desta sexta-feira.

Anteriormente, a Justiça Eleitoral já havia acatado a impugnação dos candidatos Abrão Zacarias (PMDB) e João Carlos Krug (PMDB), que concorrem à Prefeitura de Bela Vista e Chapadão do Sul, respectivamente.

Até agora, ainda conforme o sistema, 99 candidaturas a prefeito em todo Estado já foram consideradas aptas. Dessa forma, outras 103 ainda aguardam julgamento.

Em Campo Grande, os candidatos Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT) foram considerados aptos para a disputa.

Alcides Bernal (PP) e o professor Sidney Melo (PSOL) foram impugnados e ainda aguardam julgamento, segundo o “DivulgaCand”. (Matéria editada em 28 de julho para alteração de informação)

Nos siga no Google Notícias