ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Justiça julga nesta quinta candidatura de ex-comandante da PM

Ludyney Moura | 31/07/2014 16:17

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) continua nesta quinta-feira (31) o julgamento dos pedidos de impugnação das candidaturas feitas com vistas ao pleito de 2014. As sessões acontecem na sede do Tribunal em Campo Grande, sempre às 17h, e são abertas ao público. Hoje mais 15 registros serão julgados pelos juízes eleitorais.

Querendo voltar à Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual pelo PDT e ex-comandante da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, José Ivan de Almeida, hoje no PEN, terá o registro de candidatura julgado hoje. Quem entrou com o pedido de impugnação de candidatura foi a própria PRE (Procuradoria Regional Eleitoral), órgão ligado ao MPF (Ministério Público Federal). 

O ex-pedetista teve os direitos políticos suspensos por irregularidades cometidas na promoção de oficiais da corporação. O relator do caso do Coronel Ivan é o juiz Elton Luís Nasser de Mello. Outros 14 candidatos nas chapas proporcionais também terão seu futuro definido hoje pela Justiça Eleitoral. 

 

Confira a pauta de julgamentos do TRE-MS para esta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias