ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Juventude do PSDB promove ato contra corrupção dia 7

Redação | 04/09/2009 12:41

Os jovens filiados ao PSDB em Campo Grande estão organizando uma manifestação contra a corrupção na segunda-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência. O ato acontecerá na Praça Ary Coelho, a partir das 8h30.

Os jovens tucanos estão convocando os militantes para a manifestação contra a política brasileira. O presidente da JPSDB de Campo Grande, Thiago de Freitas, por meio da assessoria, afirmou que os jovens devem romper a apatia que vem marcando o quadro político e começar a levantar os problemas que estão marcando os procedimentos de alguns políticos.

"O governo do PT criou um falso consenso de que as coisas estão indo bem, mas a verdade é que a corrupção, o aparelhamento do Estado e a irresponsabilidade administrativa estão prejudicando o País de maneira nunca vista antes neste País", afirmou.

Debaixo do tapete - No manifesto que será distribuído à população, os jovens tucanos denunciam os escândalos envolvendo os congressistas, como o líder do PMDB, Renan Calheiros, o presidente do Senado, José Sarney, ambos do PMDB, e o senador Fernando Collor de Mello (PTB).

No entanto, ignoram os escândalos envolvendo o partido, como as denúncias de corrupção envolvendo a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB).

Confira o manifesto divulgado pela assessoria:

"07 de Setembro

Nos siga no Google Notícias