ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Kátia estaria demissionária na Agetran; líder do prefeito nega

Zemil Rocha | 06/08/2013 15:13
Presidente da Agetran está viajando, mas não pediu demissão (Foto: Arquivo)
Presidente da Agetran está viajando, mas não pediu demissão (Foto: Arquivo)

Nos bastidores da Câmara de Campo Grande surgiram comentários nesta terça-feira de que a presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Kátia Maria Moraes de Castilho, teria pedido demissão ao prefeito Alcides Bernal (PP). O líder do prefeito na Casa, vereador Marcos Alex (PT), contudo, negou que a dirigente da Agetran, que está viajando, esteja demissionária.

O vereador Paulo Siufi (PMDB) disse hoje de manhã que tinha ouvido informações que davam conta da saída de Kátia da Agetran. “Falaram de manhã na Câmara, mas não confirmei. Não tenho amizade com ela. Aliás, ela não conhece nada de trânsito”, afirmou Siufi.

Então teria procurado saber do líder do prefeito, Alex do PT,l se era verdade que haveria troca no comando da Agetran. “Alex me disse que também não tinha confirmar. Disse que iria verificar”, contou o peemedebista.

Nesta tarde, em entrevista ao Campo Grande News, o líder do prefeito garantiu que não existe nenhuma crise na Agetran que importe na saída de Kátia Castilho. “Ela não é demissionária. Exatamente o oposto disso”, afirmou Alex do PT.

Boatos sobre pedidos de demissão de secretários de Bernal têm ocorrido com certa freqüência, sem confirmação. Já houve informações falsas de que os secretários Ivandro Fonseca (Saúde) e Wanderlei Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) teriam pedido demissão.

“Não é só boato de demissão, é de cassação também”, ampliou Alex do PT. “Fico impressionado com a criatividade de quase todo dia ter notícia sobre isso”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias