ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Kayatt anuncia que deixará a política

Paulo Fernandes | 18/01/2011 17:36

Prefeito explica que quer cuidar melhor da própria saúde.

Kayatt já foi vereador e deputado(foto: Conesul News)
Kayatt já foi vereador e deputado(foto: Conesul News)

Em sua primeira entrevista no ano, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, anunciou que irá se aposentar da política em 2012. “Quero terminar o meu mandato e cuidar da minha saúde e da minha família”, afirmou.

“Dediquei muito o meu tempo para a administração municipal e também como deputado e esqueci de cuidar da minha saúde. Depois do término desta administração, vou fazer o inverso. Porém, faço questão de garantir que, enquanto estiver administrando Ponta Porã, vou trabalhar bastante para que os dois últimos anos do mandato sejam os melhores da nossa administração”, afirmou em entrevista ao site Conesul News.

A prioridade neste final de mandato são três obras consideradas emblemáticas: o Parque dos Ervais, a Revitalização da Linha Internacional e o Anel Viário.

Cadeirante, Kayatt tem que fazer sessões de fisioterapia. Em 2008, ele chegou a faltar à própria diplomação por causa de um rompimento no chamado “tendão-de-aquiles” de uma das pernas, durante o tratamento fisioterápico. Na época, ele contou que havia ficado durante todo o primeiro mandato sem fazer as sessões.

Filho de uma das mais tradicionais famílias de Ponta Porã, Kayatt é formado em administração de empresas. Na política, foi vereador, vice-presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul, vice-prefeito e deputado estadual.

Nos siga no Google Notícias