ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Kayatt diz que não tem motivos para mudar secretariado

Redação | 15/07/2009 12:18

O prefeito de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande, Flávio Kayatt (PSDB), afirmou nesta manhã que não irá mudar o secretariado nem demitir nenhum dos envolvidos na Operação Owari, deflagrada pela Polícia Federal.

Durante a operação da PF foram presos o vice-prefeito Eduardo Campos (DEM) e sua esposa, Paula Alexsandra Consalter Almeida, que ocupa o cargo de secretária jurídica da cidade.

Ela e o empresário Gilmar Carbori, também preso pela PF, detêm a prestação de serviço de transporte escolar para a administração municipal.

Em entrevista à TV Morena, o prefeito disse que precisa de ajuda da Justiça para que sejam apontadas as falhas dos secretários. Ele se dispôs ainda a 'ajudar no que for preciso' para que sejam descobertas possíveis irregularidades.

Entretanto, deixou claro que não irá afastar nenhum dos investigados pela PF. "Eu não tenho motivo para mudar o secretariado", declarou à emissora.

O esquema descoberto pela Polícia envolvia a atuação de uma organização criminosa que tinha vantagens para explorar serviços públicos com as prefeituras sem passar por processo licitatório.

Nos siga no Google Notícias