ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ladrão furta carro que homem comprou para levar filho e sogra ao médico

Paulo Yafusso | 24/08/2015 14:56
O furto foi registrado ontem à noite na Depac Piratininga (Foto: Fernando Antunes)
O furto foi registrado ontem à noite na Depac Piratininga (Foto: Fernando Antunes)

O motorista de caminhão Adilson Pereira de Oliveira, 29 anos, está contando com ajuda de amigos para tentar localizar o carro da família, furtado na noite deste domingo, enquanto a família participava de culto na igreja localizada nas esquinas da rua Sol Nascente com a rua das Rosas, no bairro Jockey Clube. A região é uma das que concentra maior número de pontos de venda de drogas na área central de Campo Grande, de acordo com a polícia.

Adilson explica que o carro, um Uno quatro portas, ano 1995, de cor azul metálico, placas GTH 9581, foi comprado há dois anos e por R$ 7 mil para atender as necessidades da família. Ele fez um acerto na empresa onde trabalhava, para poder comprar o veículo, usado pela esposa para levar o filho e a mãe dela ao médico.

A mulher tem um filho de outro relacionamento. O jovem de 15 anos tem problemas sérios de saúde, o que a obriga a levá-lo duas vezes por semana ao médico e também para a realização de exames com frequência. O Uno é usado também para transportar a sogra de Adilson. Ela é cadeirante, por isso necessita de transporte para os deslocamentos.

O motorista disse que possui uma moto, mas que a mulher não tem condições de levar o filho ao médico usando essa condução, pois ele toma medicamento que o deixa sonolento. Segundo Adilson, no mês passado próximo a igreja que frequenta, um carro teve o vidro quebrado e objetos furtados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, mas será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos)

Nos siga no Google Notícias