ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Lauro Davi diz que PROS irá trazer 40 vereadores em MS

Leonardo Rocha | 09/10/2013 12:47
Deputado destacou que só ele deve trazer 20 vereadores para novo partido (Foto: Arquivo)
Deputado destacou que só ele deve trazer 20 vereadores para novo partido (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lauro Davi (PROS), que trocou o PSB pelo PROS no último sábado (5) afirmou que o novo partido deve trazer mais de 40 vereadores em Mato Grosso do Sul até o dia 20 de outubro e assim montar um “time” tanto para as eleições do ano que vem como para 2016.

“A janela para troca partidária irá se fechar e nós ainda temos espaço para preencher no PROS, vamos trazer de 40 a 50 vereadores, só eu devo trazer uns 20”, afirmou ele.

Davi destacou que até o dia 20 de outubro, os filiados estarão fazendo articulação política por todo Estado, cada um ficará responsável por sua base eleitoral e seus contatos. “Estamos animados e nossas expectativas são ótimas, vamos fortalecer ainda mais a legenda”, apontou.

Espaço – O deputado estadual Osvane Ramos que trocou o PT do B pelo PROS destacou que agora ele tem “espaço” político e pode ter “vez” e “voz” nas decisões do partido. “Antes não tinha estas condições, aqui posso falar e ser ouvido, estou satisfeito”, destacou.

Osvane ainda apontou que o PT do B já estava “fechado” com o PMDB e que ele pretende apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) para o governo estadual em 2014. “Aqui vou poder costurar e articular esta aliança, no PT do B não teria esta chance”, completou.

Nos siga no Google Notícias