ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Lauro Davi só anuncia troca do PSB pelo PROS após reunião com Murilo

Leonardo Rocha | 04/10/2013 09:28
Deputado destacou que irá conversar hoje com presidente do PSB em Dourados (Foto: Arquivo)
Deputado destacou que irá conversar hoje com presidente do PSB em Dourados (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) se reúne hoje à noite com o presidente estadual do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, para decidir se permanece no PSB ou se aproveita este final de prazo para filiações e vai para o PROS, junto com o deputado estadual Osvane Ramos.

“Vou participar do evento na Assembleia com o ministro da Educação e depois sigo para Dourados, posso dizer que hoje vou ouvir muito e falar pouco”, afirmou Davi.

O deputado destacou que recebeu o convite nesta semana para fazer parte do PROS, mas que antes precisa conversar com suas bases e definir com calma seu futuro. “Não pode mudar assim, vamos pra lá e pronto, tenho uma história no PSB tenho que pensar melhor”, destacou ele.

Davi havia comentado nos últimos tempos que haviam pessoas querendo entrar no partido e tomar espaço daqueles que já estavam lá e ainda declarou que nenhuma pessoa “decente” havia procurado o PSB para se filiar. Também destacou que até o momento não tinha um posicionamento do partido em relação as alianças para 2014, assim como uma possível candidatura própria em Mato Grosso do Sul.

Espera - Ontem o deputado estadual Osvane Ramos que trocou o PT do B pelo PROS afirmou que havia 99% de certeza que Lauro Davi iria para o PROS e que só faltava ele localizar e comunicar a executiva estadual do PSB sobre sua saída. Ele ainda destacou que Lauro iria buscar sua desfiliação em Dourados.

Nos siga no Google Notícias