ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Leitores são à favor do fim da reeleição para prefeito, governador e presidente

Michel Faustino | 08/06/2015 14:33

A grande maioria dos internautas que participaram da enquete do Campo Grande News se declarou a favor do fim da reeleição para prefeito, governador e presidente da República. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 27 de maio e faz parte, entre outras, das mudanças previstas na reforma política.

Das respostas à pergunta “Você concorda com o fim da reeleição para prefeito, governador e presidente da República?”, 91% dos que votaram disseram concordar com a mudança, enquanto apenas 9% se dizem contrários.

Agora, o portal quer saber a opinião dos leitores sobre decisão da Justiça que proibiu eutanásia de cães em Campo Grande, feita pelo CCZ. Você concorda?

O TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região proibiu os órgãos públicos de Campo Grande de utilizar a eutanásia para controlar a leishmaniose visceral nos cães. A determinação é uma resposta a ação civil pública ajuizada pela ONG Sociedade de Proteção e Bem Estar Animal - Abrigo dos Bichos, em 2008, ano em que muitos proprietários foram coagidos a entregar os cães para sacrifício, sob alegação de resultados de exames positivos para a doença. Segundo os magistrados, o extermínio de animais não tem nenhum impacto sobre os índices de contaminação, que continuam subindo.

Nos siga no Google Notícias