ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Levantamento relaciona Moka entre os mais assíduos no Senado

Nyeldes Rodrigues | 01/04/2012 17:42
Moka durante evento representando o Senado. (Foto: Divulgação)
Moka durante evento representando o Senado. (Foto: Divulgação)

Um levantamento sobre a assiduidade dos senadores no Congresso Nacional em 2011 foi divulgado nesse domingo (1) pelo site Congresso em Foco. Dos três parlamentares que representam o Mato Grosso do Sul no senado, apenas o nome de Waldemir Moka (PMDB) faz parte da lista, que conta com sete senadores.

Com três faltas, Moka está empatado no ranking de assiduidade com o senador gaúcho Paulo Paim, do PT, na quarta posição. O líder do ranking é José Pimentel (PT-CE), que registrou uma falta, seguido por Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Lindbergh Farias (PT-RJ), ambos com duas faltas.

Os outros dois senadores do Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT) e Antônio Russo Neto (PR), não são citados. Nenhum senador registrou 100% de presença em 2011.

Câmara - a lista de deputados federais, também divulgada pelo Congresso em Foco, conta 13 nomes, os únicos comparecerem às 107 sessões de votação realizadas em 2011 na Câmara. Tiririca, deputado federal pelo PR paulista, é um dos nomes listados. Nenhum dos nomes listados é do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias