ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Líder comunitário acusa vereador de agressão e caso para na delegacia

Michel Faustino | 18/08/2015 13:43
Líder comunitário acusa Paulo Pedra de ter o agredido. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Líder comunitário acusa Paulo Pedra de ter o agredido. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, Elvis Rangel da Silva, procurou a polícia na manhã desta terça-feira (18) para registrar queixa contra o vereador Paulo Pedra (PDT). Elvis acusa o vereador de o ter agredido durante confusão que ocorreu na Sessão de hoje.

De acordo com o registro policial, Elvis relatou que participava de uma manifestação que ocorria no interior da Câmara, quando em determinado momento, o vereador que estava em tribuna da Casa de Leis, desceu e o grudou pelo colarinho da camisa.

Conforme os relatos, o vereador precisou ser contido por outras pessoas que acompanhavam a sessão, e após o soltar, Pedra teria ameaçado o líder comunitário dizendo que acertaria as contas com ele “aqui fora”. O pedetista pegou o líder comunitário pelo colarinho.

A confusão ocorreu após o grupo liderado por Rangel gritar "pedofilia" e "pedófilo" durante discurso de Pedra na tribuna. Eles faziam alusão ao escândalo sexual que levou à renúncia do mando de vereador por Alceu Bueno. Como houve delação premiada, há suspeita de que outros políticos estão envolvidos.

O caso foi registrado como ameaça, vias de fato na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias