ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Líder do PMDB chama Bernal de mal educado por criticar antecessores

Jéssica Benitez | 02/04/2013 13:28

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha, classificou como falta de educação a postura adotada pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ontem durante o Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado no estacionamento da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

“O Bernal precisa ter mais educação”, avaliou Rocha. O prefeito utilizou seu tempo de discurso durante o evento para ‘cutucar’ a gestão peemedebista na Capital. Bernal, afirmou que a Cidade Morena só evoluiu nos últimos anos devido ao trabalho do Governo Federal.

“Campo Grande só é o que é porque contou com o apoio do Governo Federal. Todas as obras mudaram a realidade da Capital e, isso, porque o governo Lula e, dando continuidade, o governo Dilma, se fizeram presente”, disse o prefeito sem se importar com a presença dos ministros Ideli Selvatti (Relações Institucionais) e Aguinaldo Ribeiro (Cidades).

Para Eduardo Rocha, o discurso do progressista fugiu do tema do evento. “Aquele não era o momento de falar aquilo porque era um evento para discutir melhorias aos municípios”, opinou.

Durante o evento, o governador André Puccinelli (PMDB) também reagiu e destacou que ele e Nelson Trad Filho só conseguiram os recursos porque tinham equipes capacitadas e competentes. A crítica faz menção de que o atual prefeito não dispõe de equipe capacitada para manter a torneira federal aberta para investimentos na Cidade Morena. 

Nos siga no Google Notícias