ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Líder do PMDB diz que Nelsinho deve focar ações no interior

Leonardo Rocha | 03/09/2011 11:35
Eduardo diz que Nelsinho deve começar pelo PMDB para depois ir em busca dos aliados (Foto: Divulgação)
Eduardo diz que Nelsinho deve começar pelo PMDB para depois ir em busca dos aliados (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha, afirmou que o pré-candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB) deve focar suas atividades e ações no interior do Estado, já que em Campo Grande o ex-prefeito deixou o cargo com 80% de aprovação.

Eduardo ressaltou que a primeira ação deve ser feita com os prefeitos e vereadores do PMDB para articular a participação dos colegas em sua campanha eleitoral e somente depois buscar abrir diálogo com os partidos aliados. “O Nelsinho tem carta branca do partido para articular sua candidatura, começando pelo PMDB e depois estendendo o contato, estamos confiantes em seu nome para o governo estadual”, destacou ele.

O deputado ainda garantiu que na região do Bolsão, mas propriamente em Três Lagoas, ele estará disponível para ajudar e buscar apoio para o Nelsinho. “A região tem quase 200 mil eleitores que no final irão fazer a diferença”, apontou.
Ele ponderou que restará ao ex-prefeito trazer o maior número de partidos possíveis ara o “arco de alianças” e que Nelsinho sempre conseguiu ser um “aglutinador” de parceiros em sua trajetória política.

Senado – Eduardo reafirmou que vai buscar apoio dentro do partido para que a vice-governadora e sua esposa Simone Tebet seja a escolhida para disputa do senado. “Estamos em campanha, vamos nos empenhar para que Simone seja indicada pelo PMDB”, afirmou ele.

Nos siga no Google Notícias