ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Líder do PMDB diz que partido irá comparar “governos” com o PT em 2014

Leonardo Rocha | 07/08/2013 08:22
Deputado diz que PMDB irá comparar números com o PT na eleição do ano que vem (Foto: Divulgação)
Deputado diz que PMDB irá comparar números com o PT na eleição do ano que vem (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), afirmou que uma das estratégias do partido para a eleição do ano que vem é a comparação entre os governos do PT, conduzido pelo ex-governador Zeca do PT, com o atual do governador André Puccinelli (PMDB), para que a população escolha a melhor gestão.

Eduardo destacou que esta estratégia de comparar as gestões mostrará que a administração do PMDB tem números bem superiores a anterior e já demonstrou o que pode fazer para o Estado. “Temos que mostrar que quando tivemos oportunidade fizemos um trabalho eficiente, resta ao PT defender seu trabalho”, apontou ele.

O deputado aponta o cenário de um confronto entre o senador Delcídio do Amaral (PT) contra o candidato escolhido pelo PMDB para a sucessão estadual. “Nós defendemos esta candidatura própria então iremos para o confronto na eleição do ano que vem”. O PMDB espera decidir até setembro entre o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

Números – Eduardo aproveitou para expor alguns números que demonstram uma vantagem do governo peemedebista. Ele destacou que em Três Lagoas, André (Puccinelli) reformou sete escolas municipais, enquanto que governo do PT não reformou nenhuma. Em relação à habitação, Zeca fez 300 casas, quando o atual governo já entregou 3.600 moradias.

Sobre a região do Bolsão, Rocha destacou que o PT com a ajuda do governo federal pavimentou 71 km, enquanto que Puccinelli já chegou a 599 km, com destaque as rodovias MS-040, MS-112 e MS-320. “Ainda tem mais, temos um estudo pronto para mostrar nossos números durante a campanha eleitoral”, ressaltou ele.

Senado – O deputado voltou a afirmar que a vontade pessoal da vice-governadora Simone Tebet, sua esposa, é concorrer à vaga ao senado federal. Eduardo destacou que ela pretende seguir a carreira política do pai, o ex-senador Ramez Tebet. “Esta é sua intenção, mas seguirá o que o partido decidir”, explicou ele.

Nos siga no Google Notícias