ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Líder do prefeito faz apelo dramático para secretário ficar com Bernal

Edivaldo Bitencourt | 11/02/2014 15:06
Líder do prefeito lança campanha para que Ben Hur permaneça na prefeitura (Foto: Arquivo)
Líder do prefeito lança campanha para que Ben Hur permaneça na prefeitura (Foto: Arquivo)

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Marcos Alex (PT), fez um apelo dramático para o fiscal de rendas Wanderley Ben Hur da Silva desistir do pedido de demissão e ficar na administração Alcides Bernal (PP). O apelo foi feito na mesma postagem em que ele comunica o desligamento do município.

“Permaneça na administração, somente em um ambiente democrático nós podemos expor os nossos pontos de vistas, debatê-los e buscar as soluções para os problemas”, pede o vereador.

O petista ainda lançou o “Movimento Fica Ben Hur”. A expectativa é reverter o pedido, já que a exoneração não foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

“Vencemos o período mais difícil, não que agora as coisas estejam fáceis”, destaca. E completa: “você faz parte dessa história vencedora, abrir mão disso é jogar pérolas aos porcos”, apela.

O afastamento de Ben Hur, que acompanhou Bernal desde o início da campanha eleitoral e comandou a equipe de transição, é considerado uma grande perda para o atual prefeito. Este é o objetivo dos principais aliados em lutar para reverter o pedido.

O cargo de secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle é um dos mais importantes na estrutura do município. A primeira baixa importante na gestão foi a demissão do então secretário de Receita e de Governo, Gustavo Freire.

Nos siga no Google Notícias