ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Lideranças do PMDB se reúnem com Puccinelli por candidatura nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 23/06/2016 22:35

Lideranças peemedebistas se reúnem na manhã desta sexta-feira (24), a partir das 8h, com o ex-governador do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, seguindo na tentativa de convencê-lo a ser o candidato do partido na disputa eleitoral pela prefeitura da Capital neste ano.

O PMDB tinha definido como pré-candidato o deputado estadual Márcio Fernandes, além de formalizar aliança com o PSB - que tem como pré-candidata a deputada federal Tereza Cristina. Caso André aceite retornar as disputa eleitoral este ano, um dos dois seria o vice dele na disputa.

Tanto o PMDB como o PSB são cogitados por tucanos para formar um grupo de apoio à candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) à prefeitura. O PR já indicou o nome do empresário Cláudio George Mendonça, hoje (23), para ser o vice de Rose na disputa.

Segundo o chefe da Casa Civil do Governo, Sérgio de Paula, o PSDB espera ter dentro de 10 dias definição do PMDB e PSB sobre uma aliança. A decisão, em muito, vai passar pela aceitação ou não de Puccinelli aos convites que vem recendo correligionários de PMDB para se candidatar.

Nos siga no Google Notícias